quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comunicado da Professora Fátima Amaral!


Olá a todos.
 
Fico muito feliz por saber que este ano está a começar "com o pé direito". Eu tenho estado informada sobre o que se vai passando com vocês. Não pensem que por não ser vossa directora de turma não estou cá para o que der e vier (mesmo que seja pô-los na ordem). Também já sei que chegou a minha colega de Português para me substituir. Espero que a saibam acolher devidamente e, já agora, moderem a conversa.
Quanto ao Simão (o vosso afilhado), porta-se muito bem. Assim que passar este primeiro mês de vida do pequeno, eu passo por aí para vos visitar. Eu depois aviso. 
Ah, e não se esqueçam que a matéria este ano requer mais trabalho e empenho da vossa parte!
 
Bom trabalho e juízo.
Um beijo para todos.
Até breve.
 
Prof. Fátima Amaral  

Sem comentários:

Enviar um comentário